| Parcelas | Total | |
|---|---|---|
| 1 x | de R$784,30 sem juros | R$784,30 |
| 2 x | de R$424,07 | R$848,14 |
| 3 x | de R$286,87 | R$860,61 |
| 4 x | de R$218,35 | R$873,40 |
| 5 x | de R$176,95 | R$884,75 |
| 6 x | de R$149,21 | R$895,26 |
| 7 x | de R$129,10 | R$903,70 |
| 8 x | de R$114,44 | R$915,52 |
| 9 x | de R$103,00 | R$927,00 |
| 10 x | de R$93,45 | R$934,50 |
| 11 x | de R$86,00 | R$946,00 |
| 12 x | de R$79,81 | R$957,72 |
| Parcelas | Total | |
|---|---|---|
| 1 x | de R$784,30 sem juros | R$784,30 |
| 2 x | de R$392,15 sem juros | R$784,30 |
| 3 x | de R$261,43 sem juros | R$784,30 |
| 4 x | de R$196,08 sem juros | R$784,30 |
| 5 x | de R$156,86 sem juros | R$784,30 |
| 6 x | de R$130,72 sem juros | R$784,30 |
| 7 x | de R$112,04 sem juros | R$784,30 |
| 8 x | de R$98,04 sem juros | R$784,30 |
| 9 x | de R$90,19 | R$811,71 |
| 10 x | de R$82,56 | R$825,60 |
| 11 x | de R$76,33 | R$839,63 |
| 12 x | de R$71,16 | R$853,92 |
DESCRIÇÃO:
A nova coroa Sram XX1 Eagle é um resultado de meses de estudo e testes dos engenheiros da Sram, estudando o desempenho e as características de desgaste de milhares de coroas X-Sync. Eles submeteram todos os tamanhos de correntes a torturas incalculáveis mecânicas, abuso e negligência, tanto no laboratório como no uso na estrada ou na trilha, para criar uma coroa que aumentaria o desempenho do sistema de transmissão em todas as condições. A forma mais longa e agressiva dos dentes com inclinação foram projetados para funcionar perfeitamente com as correntes Eagle para aumentar a retenção da corrente e a eficiência geral de pedalada, além de diminuir o atrito, o ruído e o desgaste.
ESPECIFICAÇÕES:
Construção - Alumínio usinado em CNC;
Pintura anodizada;
Dentes - 32;
BCD - 104;
Compatível com sistema de transmissão Eagle de 12 velocidades;
A tecnologia X-Sync 2 consiste em formato mais agressivo dos dentes fornecendo melhor retenção da corrente, evitando que se desprenda da coroa mesmo nos terrenos mais irregulares, além de proporcionar uma sensação mais suave e eficiente do pedal.
